[FUG-BR] Qmail e a flag X-Originating-IP

renato martins renatobsd em gmail.com
Quinta Setembro 16 21:09:18 BRT 2010

Poderia explicar pq  voce quer colocar essas informações no header ?
Normalmente o ip  já vai no header da mensangem

 jà faz algum tempo que venho trocando meus qmails e posfix pelo sceo e com
ele eu so dou um comando e escrevo oque quiser no header do emails

Em 16 de setembro de 2010 05:44, Matheus Cucoloto <matheuscucoloto em gmail.com