[FUG-BR] OT: lusca só da TCP_MISS, nenhum HIT

Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br eniorm em gmail.com
Quinta Setembro 16 21:13:14 BRT 2010

2010/9/16 Enio Marconcini # www.Enio.Pro.Br <eniorm em gmail.com>

> [...]
> http_access deny manager
>
> http_access deny !Safe_ports
> http_access deny CONNECT !SSL_ports
>
> acl ext_proibidos urlpath_regex -i
> "/usr/local/etc/squid/downloads_bloqueados.txt"
> http_access deny ext_proibidos
>
> acl rede_wireless src 10.0.0.0/8
> http_access allow rede_wireless
> http_access deny all
>

> --
> ENIO RODRIGO MARCONCINI
> gtalk: eniorm em gmail.com
> skype: eniorm
> msn: /dev/null
>
> .: FreeBSD -:- OpenBSD -:-Slackware Linux :.

só pra testar, removi o lusca e instalei o squid3, tudo pelo ports,
usei as mesmas confs, mas continua dando MISS

fui analisar o consumo em disco, até tem alguma coisa, mas pelo fluxo era
pra estar crescendo bastante,

alguém arrisca alguma opinião?