[FUG-BR] squid

Anderson Alves de Albuquerque andersonaa em gmail.com
Domingo Setembro 19 15:01:39 BRT 2010

 Uma coisa que procuro são  softs para fazer relatórios, tipo o sarg. A
diferença eh que gostaria de bater listas negras com o logs do squid.

 Ficar olhando o sarg é uma tarefa impraticável em redes com muitos acessos.