[FUG-BR] Squid estranho!

daniel2099 em r7.com daniel2099 em r7.com
Quarta Setembro 22 14:59:14 BRT 2010

Citando Antônio Pessoa <antoniopessoa em bsd.com.br>:

>   > --version), linhas dos logs referentes ao problemas (access.log),
>   > configuração do Squid (squid.conf), o que você já fez para tentar
>   > resolver o problema (desativou o Squid? desativou o firewall?
>   > desativou os dois?), que referências usou (FUG, Google,
>   > forum.freebsd.org etc.) etc.
>   >
>   > Não podemos adivinhar o que está acontecendo, precisamos de dados.
>   > Principalmente saber o que você já tentou fazer, pois nos dá
> indícios
>   > que você simplesmente não está tentando uma resposta rápida sem
> [...]

Pois é,verdade,teria que ter colocado mais informações.
o que aconteu que fiquei sem espaço no /var e /usr
tive que apagar o spool/clientmqueue ,limpar o cache e os logs pra
conseguir espaço,depois que fiz isso reiniciei o server,voltou a
funcionar,mais eu queria uma solução melhor do que essa de apagar tudo,o
que vcs acham?