[FUG-BR] Pfsense em um Condominio

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Quinta Setembro 23 19:07:41 BRT 2010

Pessoal,

Voltando a questão do pfsense em condominio. Fui ver a estrutura do mesmo
e neles tem 1 routeador cisco, 4 swicths sem tecnologia de vlan muito
menos gerencialmento.
Eles utilizam a faixa de 192.168.0.X/24.

Neste caso utilizando o vlan no pfsense, terei que mudar os IPs um por um ?

Obrigado.

Thiago Gomes