[FUG-BR] Queda de Energia e serviço não retorna

Marcelo Marra marcelo.listas em conectlan.com.br
Sexta Setembro 24 08:51:20 BRT 2010

Caros,

                Estou tendo alguns problemas aqui em relação a queda de
energia.

                Quando o servidor freebsd é desligado incorreto devido
alguma queda de energia ou o usuário aperta o botão do desligar por 5
segundos para forçar o desligamento, quando esse servidor é ligado novamente
alguns serviço não iniciam automaticamente como (apache, mysql, squid, entre
outros) com isso gerando um desconforto pois o cliente tem que entrar em
contato comigo para que eu inicio o serviço em questão manualmente.

                O que vcs falam desse problema e se tem alguma opção para
que resolva isso.

att,

Marcelo Marra Assis