[FUG-BR] Problemas com greylist no postfix

Sexta Setembro 24 18:51:55 BRT 2010

Em Fri, 24 Sep 2010 10:23:12 -0300
"Fábio Jr." <fjuniorlista em gmail.com>, conhecido consumidor/usuário de
drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Pelo que eu pude ver, isso tem relação com greylist.
>
> Gostaria de uma ajuda para saber realmente o porque deste erro estar
> acontecendo especificamente com este dominio.

êsses dominios tem trocentos e dezoito mil servidores ativos. Nem
sempre o primeiro (identificado junto à greylist) é o mesmo do retorno;
resultado: barrado NOVAMENTE. De quando em vez (acontece) o primeiro
servidor tenta o segundo envio e daí.. passa ;)

coloque os usuários em dominio em whitelist, mas preste bem atenção: é
remetente em dominio e NÃO dominio apenas.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo