[FUG-BR] Instalação do Freebsd 8.1 - HP COMPAQ 6005 - Trava no BTX

Jose Amaral jamaral2008 em gmail.com
Segunda Setembro 27 09:30:38 BRT 2010

Pessoal, não funcionou.  :(
Peguei o freebsd 8.1 que tenho instalado em outro disco sata, em uma outra
máquina e instalei na máquina HP. Configurei a BIOS para bootar pelo HD.
Aconteceu a mesma coisa. Parou na mesma tela:

BTX loader 1.00  BTX version is 1.02

Tentei dar o boot pelo cd e dá na mesma.
Aí percebi uma coisa. Como falei nos outros e-mails, o boot pelo live cd
funciona (FreeBSD_4.6_Stable_LiveCD_repair_disk). No live cd eu percebi que
aparece a mensagem:

BTX loader 1.00  BTX version is 1.01  (e não a versão como 1.02)

E o boot continua normalmente.
Será que é versão do BTX (1.02) que está causando o problema?

Valeu!