[FUG-BR] Erro ao compilar FWBUILDER

Fábio Ferrão ferrao04 em gmail.com
Segunda Setembro 27 11:13:47 BRT 2010

Marcio,

A versão da libpng no ports já é a 1.4.3.

Valeu.

> Obrigado Marcelo.
>
> Eu já havia conseguido. Bastou compilar e instalar o pacote glib20 via
> ports.
> Agora o problema é quando vou executar o fwbuilder:
>
> libpng warning: Application was compiled with png.h from libpng-1.2.22
> libpng warning: Application  is  running with png.c from libpng-1.4.3
> libpng warning: Incompatible libpng version in application and library
> pixmap load failed: :/Icons/Library/icon-tree
> load glyph failed err=6 face=0x2b85b000, glyph=512
> QFontEngine: Glyph neither outline nor bitmap format=0

> [...]

Marcelo,
Tenta fazer um portupgrade no

libpng-1.2.22

porque ele diz que foi compilando para a versão ligpng 1.2.22 porém você
está rodando a libpng-1.4.3.  Confirma isso com o pkg_version -v

Abraço,

--
Fábio Ferrão

"E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".    João 8.32
"And you will know the truth and the truth you will free".    John 8.32