[FUG-BR] Servidor de e-mail

Quarta Setembro 29 18:51:23 BRT 2010

Em Wed, 29 Sep 2010 18:32:02 -0300
Luciano Brandão Cruz <luciano.cruz em salvadorcard.com.br>, conhecido
consumidor/usuário de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Boa noite! Utilizo aqui o sendmail como servidor de e-mail e gostaria
> de adicionar uma mensagem em todos mail’s enviados pelos meus
> clientes, tipo uma assinatura. Como posso resolver isso???

lendo o faq ou manual: http://www.sendmail.org/faq/section3#3.35

ou então perguntando ao google:

http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=ar4&rls=org.mozilla%3Apt-BR%3Aofficial&q=add+footer++message+sendmail&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=

são métodos antigos, mas ainda funcionam bem.

flames > /dev/null

--
 sauda__es,
 irado furioso com tudo