Re: [FUG-BR] OFF-Topic Fiscalização Anatel

From: coopermine <coopermine@xxxxxxxxxx>
To: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR) <freebsd@xxxxxxxxxx>
Subject: Re: [FUG-BR] OFF-Topic Fiscalização Anatel
Date: Thu, 29 Dec 2011 16:20:41 -0200
   Cada caso é um caso, eu a uns 2 meses sofri um fiscalização aqui,
   não olharam nada de equipamento so me pediram a SCM.

   Em outro provedor pegaram um radio 900ghz que nao estava homologado
   porque foi denuncia e eles foram direto no radio.

   Relaxa, o bicho pega é na SCM o resto é conversado!

   Feliz Ano Novo!