[FUG-BR] FREEBSD 8.1 dando problema no uso do zebra

Grupo FUG FUG fug460 em gmail.com
Sexta Abril 1 10:54:41 BRT 2011

Bom dia,

Queria saber se algum dos amigos já passou por isso,
Tenho aqui instalado o zebra-0.95a_1 no FreeBSD 7.2-RELEASE, tudo
funcionando perfeitamente.
Quando fui instalar o FreeBSD 8.1 com o zebra-0.95a_1  tudo foi normal,
quando coloquei trafego nele, percebi que o processo do zebra estava em 100%
de utilização de CPU e conseguentemente a maquina ficava muito lenta, isso
acabava por derrubar todo o meu tráfego.
Voltei para o FreeBSD 7.2 e tudo normal.
Queria saber se alguém já passou por isso e conseguiu fazer a correção para
o uso do zebra na versão 8.1 do freebsd e se esse problema já foi corrigido
na vers
ão 8.2

Obrigado,

Luís