[FUG-BR] RES: RES: FREEBSD 8.1 dando problema no uso do zebra

Eduardo Schoedler eschoedler em viavale.com.br
Sexta Abril 1 11:11:53 BRT 2011

Como você usa o zebra e deve ter muitas rotas, o flowtable acaba se tornando
inútil.
Para deslig-lo:

# Flowtable - flow caching mechanism
net.inet.flowtable.enable=0

Ou ainda outro teste que você pode fazer é, antes de desligá-lo, aumentar o
número de entradas no cache:
net.inet.flowtable.nmbflows=65535

Sds,

--