[FUG-BR] Compilar foo.ko no kernel

joao jamaicabsd jamaicabsd em gmail.com
Segunda Abril 4 11:34:55 BRT 2011

Bom dia ! eu havia baixado o dahdi-freebsd e compilado achei que iria
funcionar porem ainda tenho dificuldades

na verdade preciso instalar o  dahdi com driver para x100p no Freebsd.

com o Zaptel ia numa boa, agora com dahdi ficou um pouco confuso , alguem
tem um passo a passo onde eu  posso seguir ?

E-mail: jamaicabsd em gmail.com
Aux Suporte de Sistemas (UNISUL)
E-mail: joao.maykon em unisul.br
MSN: joaomaykonm em hotmail.com