[FUG-BR] Som no FreeBSD

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Segunda Abril 4 15:18:33 BRT 2011

Achei que só acontecia comigo, a forma de resolver é através da bios
mudar a opção de  Audio high Definition para AC97 Codec
No meu ocorre em um vaio com som da sygmatel sobre uma controlado Intel
AHCI ICH8.

Qual o Seu Hardware.