[FUG-BR] Erros no OpenWebMail 2.53

Nilton Jose Rizzo rizzo em i805.com.br
Quarta Abril 6 11:03:24 BRT 2011

  Pessoas há muito uso o Openwebmail como interface para leitura
  de emails, porém na última atualização que fiz um problema vem
  me tirando do sério, pois já fiz várias coisas para tentar sanar
  o problema mas nenhuma deu resultado 100%

  Algumas vezes quando entro no email, dá internal error, e eu tenho
  que recarregar a página as vezes mais de uma vez ( recarga).  Já
  fui na lista do OWM, já pesgquisei no tio google e todas assoluções
  nã´surtiram efeito 100% melhoram mas não foi 100%, agumas deleas que fiz:

   atualizar as caixas de mensagens dos usuários, atuvar na configuração
   para ler mesmo que a caixa estivesse bloqueada entre outras!

  Alguem ai tem alguma dica ou passou por isso, na versão 2.52 estava 100%

--
Nilton José Rizzo
805 Informatica

http://en.wikipedia.org/wiki/Posting_style