[FUG-BR] [OFF] pfsense

Lucas Dias lucasmcz em gmail.com
Sábado Abril 9 16:43:21 BRT 2011

Em 9 de abril de 2011 11:06, Paulo Henrique BSD Brasil <
paulo.rddck em bsd.com.br> escreveu:

> somente

> pfSense

> Gostei doi FeedBack, estou preparando ambiente para testa-lo, e
> aproveitar organizar o meu firewall no 1.2.3 que tem mais de 200 regras.

Marcelo

Verdade. Não precisa se preocupar tanto com o pfSense, até porque ele vem
com a estabilidade e todas as outras caracteristicas boas do FreeBSD, mas eu
que gostou de agir assim. Porque se para missões críticas o pfSense me
atende, imagine para coisas básicas.

O dois tá redondinho que é uma beleza, mas não é Release, então algum
bugzinho pode rolar, porém, nada que não de para usar. Agora, é missão
crítica, nem pensar... minha opinião.

A atualização é muito bem feita. Coisa de FreeBSD né... =)

Abraços.

--
.:: Lucas Dias
.:: Analista de Sistemas