[FUG-BR] Gerar imagem bootável do HD

Paulo Sérgio D. kimbavng em gmail.com
Segunda Abril 11 12:56:48 BRT 2011

"GEOM: da0: media size does not match label"

Boa tarde pessoal,

Amigos, alguem poderia me dar uma informação sobre esse erro?
Estou apanhando muito aqui. Pois isso é novo pra mim.

Fiz o dd da minha HD para uma pendrive e na hora de bootar ele para
nesse erro e só continua se eu digita "ufs:da0". Já fiz as alterações
no fstab e nos loader´s.conf, mas mesmo assim ainda continua dando
este erro.

Agradeço qualquer informação que possa tornar este erro claro para
mim. Realmente estou tendo dificuldades em entender o processo.

Obrigado.