[FUG-BR] OFF-TOPIC-Usando Google Apps

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria em cenadigital.com.br
Quinta Abril 14 10:41:30 BRT 2011

Um dele está usando apenas o Google Apps (o que possui o "a" depois do
google.com). O outro está integrado aos serviços do google.

Quando você integra o Google App aos serviços do Google, você pode
acessar o webmail através de www.gmail.com, também pode usar orkut, e
todos os outros serviços como se fosse uma conta do google comum.

Rafael Henrique da Silva Faria