[FUG-BR] lista NIC pci-e

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Quinta Abril 14 20:07:20 BRT 2011

2011/4/13 Rodrigo Mosconi <freebsd em mosconi.mat.br>

> Na lista do OpenBSD, tem-se uma grande reclamação de perfomace das broadcom
>
> As placas intel em tem o melhor desempenho.
>
> Em 13 de abril de 2011 16:08, Zhu Sha Zang <zhushazang em yahoo.com.br

as broadcom que tenho usado no FreeBSD só me deu dor de cabeça, usei uma vez
uma quad port com chipset broadcom, no mesmo dia tirei

no linux não notei problema com broadcom,

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>

"*UNIX was not designed to stop its users from doing stupid things,
as that would also stop them from doing clever things.*"