[FUG-BR] OFF-TOPIC-Usando Google Apps

Sexta Abril 15 10:15:10 BRT 2011

mantunes escreveu:
> Esta ok, o mx e para recebimento e envio de msgs. Eu tb tenho mais dois
> dominios fora este e estao normais. Porem estes ultimos foram criados ha
> muito tempo.
>
> Marcio

Márcio,

Não sei se você observou, mas nos últimos meses tem surgido uns avisos de "transição de sistema" ao acessar o painel do Google Apps...

Confesso que na correria do dia a dia eu acabei não entrando no detalhe para entender exatamente o que está mudando... procurando hoje encontrei isso:
http://www.google.com/support/a/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=182075

Será que essa mudança já não é devido isso?

Outros links:
http://www.google.com/support/a/bin/answer.py?answer=181873
http://www.google.com/support/a/bin/answer.py?answer=182034

--