[FUG-BR] restore seletivo

Sábado Abril 16 10:28:53 BRT 2011

Em Sat, 16 Apr 2011 02:49:09 -0200
"Nilton Jose Rizzo" <rizzo em i805.com.br>, conhecido consumidor/usuário
de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> restore -if teste.dump < teste.txt
>
> onde o txt seria algo assim
>
> add dir1
> add dir2

funciona, porém AINDA não resolve o meu problema específico. Por
exemplo, preciso restaurar /usr mas NÃO /usr/share/doc
nem /usr/ports que são ENORMES e não interferem com o sistema, no caso
de estarem ausentes :\

no caso pedindo para restaurar /usr todo aquele trambolho virá junto :\

mas valeu, vou usar quando as coisas forem menos complicadas - rss.

o fato é que estou migrando para outra máquina e TUDO funciona bem,
exceto que quando chega em /usr/share/doc começam as reclamações de que
FLAGS NEW ..alguma coisa.., pede confirmação para abortar o processo
inteiro de restore (coisa mais idiota).. e haja dedo para "n+enter",
perde-se a paciencia quando chega em mais ou menos 200, daí o restore
aborta :\

nota: a partição acaba de passar por um newfs (formatação) mas mesmo
assim existe a tal reclmação, como se o "disinfeliz" estivesse
encontrando um flag qualquer ou versão do antigo ocupante do inode.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo