[FUG-BR] NXServer ou FreeNX

Paulo Henrique - YM paulo.rddck em yahoo.com.br
Sábado Abril 16 17:51:15 BRT 2011

É pode ser que para FreeBSD funcione, desde que esteja usando a versão
x386 do sistema, ocorreu erro durante a compilação do nxserver, software
dependente do freenx, porem como o mesmo está marcado apenas para x386 e
não para x86-64, o jeito é esperar ter o suporte, até lá continuo com o
bom e velho console, até por que tirando o virtualbox não conheço
nenhuma outra aplicação for FreeBSD que exija o X up....

Abraços a todos, se alguem possuir qualquer nova informação por favor
disponibilize...

Abraços..