[FUG-BR] [Off-Topic] *WRT users

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Domingo Abril 24 10:11:21 BRT 2011

Ola pessoal,

Eu gostaria de pedir a todos que utilizam ou utilizaram algum sistema do tipo *WRT em seus roteadores (openwrt, ddwrt, etc.) que me enviem (em pvt !), se possível - claro, alguns detalhes do sistema utilizado, bem como algumas informações do dispositivo.

Marca:
Modelo:
Memória RAM:
Memória Flash:
Firmware utilizado (nome e versão):
Imagem pronta ou gerada por você ?
Principais usos (ex.: wireless AP, roteador de acesso a internet, load balance, acesso 3g, firewall, vlans, switch, etc.):
Principais dificuldades no processo de geração da imagem (se necessário) e instalação do firmware:
Pontos fortes da solução:

Estou tentando levantar quais os dispositivos mais comuns, os problemas mais comuns e as formas de evita-los.

Eventualmente poderemos fornecer firmwares (baseados em FreeBSD) para alguns desses dispositivos.

Desde já agradeço a colaboração de todos.

Att.,
Luiz