[FUG-BR] pfSense: Mascaramento de IP

Wagner Santos wagnerpaxs em gmail.com
Terça Abril 26 12:48:17 BRT 2011

Testei com o referido exemplo, porém não funcionou, acho que deve ser devido
ao fato de que a LAN do exemplo é a LAN do pfSense, no meu caso é uma rede
remota acessada através de VPN, essa por sua vez só trafega dados oriundos
da rede LAN do meu pfSense.

É como se o pacote chegasse ao seu destino, mas não tivesse resposta.