[FUG-BR] NXServer ou FreeNX

Felipe N. Oliva felipe em cnsolucoes.com.br
Quarta Abril 27 17:07:37 BRT 2011

Os responsáveis pela aplicação ja possuem uma versão para Linux, ai estou
tentando convence-los a compilarem para o FreeBSD, e tambem tem a
possibilidade de eu rodar no Wine, mas ainda não testei, o Wine será só em
ultimo caso.

Felipe N. Oliva
C & N Soluções em Tecnologia
Admin. de Sistemas/Redes