[FUG-BR] Packet filter.

Enio Marconcini eniorm em gmail.com
Quinta Abril 28 14:10:44 BRT 2011

2011/4/28 Enio Marconcini <eniorm em gmail.com>

> [...]

Bruno, apesar de ter funcionado, eu percebi que se eu não colocar o pass
junto com o rdr não funciona

rdr pass on $nic_externa inet proto tcp from any to $nic_externa port 3389
-> 192.168.0.10 port 3389
funciona perfeitamente

porém me obriga colocar o pass junto, já que tentei fazer em duas regras e
setar flags e o modulate state daí não funcionou

rdr on $nic_externa inet proto tcp from any to $nic_externa port 3389 tag
RDP -> 192.168.0.10 port 3389
# nos filters
pass tagged RDP flags S/SA modulate state

--
*ENIO RODRIGO MARCONCINI*
@eniomarconcini <http://twitter.com/eniomarconcini>

"*UNIX was not designed to stop its users from doing stupid things,
as that would also stop them from doing clever things.*"