[FUG-BR] [OFF] pfsense

Guto Andreollo guto.andreollo em gmail.com
Sexta Abril 29 23:16:49 BRT 2011

Já tive problemas tanto com o Free quanto com o pfSense com bce... eu tb n
recomendaria não... as bge, por outro lado, são um pouco mais estáveis, mas
nada se compara as boas em.. :D

Quanto à sobre qual versão usar... se vc pretende fazer algo pra manter por
um bom tempo, e não precisa dos recursos da 2.0.. mantenha-se na 1.2.3...
primeiro pq ela já é provada e comprovada, e como o colega falou, bem mais
bem documentada... e segundo que, na hora de fazer os caminhos pra upgrade
definitivo, o maior foco vai ser dado, sem duvida, a subida release >
release... subir de rc > release pode até ser suportado (afinal, estamos
falando aqui de freebsd, né? :D), mas 90% do mundo vai estar fazendo uma
mesma coisa..

Agora, se vc quiser viver no fio da navalha, só cuidado pra não se cortar..

Um abraço!