[FUG-BR] FreeBSD + squid + url_rewrite

Wenderson Souza wendersonsouza em gmail.com
Segunda Agosto 1 10:10:47 BRT 2011

Bom dia Hygor,

Em 1 de agosto de 2011 09:44, Hygor <hygort em gmail.com> escreveu:
> bom dia,
> Veja se o squid tem permissão para executar o script... veja tb se no
> diretorio que vcesta salvando os arquivos o squid tem permissão de leitura e
> escrita.

O squid está executando o script normalmente sim, so que no meu script
eu "populo" uma lista com as urls a baixar, não baixo
instantaneamente, e o script está populando normalmente.

Em segundo plano rodo um script em bash (loop infinito) que faz a
baixa dos arquivos da lista.

O script em si está tudo ok, o único problema é justamente o script
estar fechando, isto é, dando EXITED no PID do script e forçando o
squid a reiniciar "novos" childrens (threads) o que com um certo tempo
dá crash (derruba) o squid.

Grato a todos,

Wenderson Souza
e-mail: wendersonsouza em gmail.com