[FUG-BR] Luta com Freenas

Christiano Liberato christianoliberato em gmail.com
Segunda Agosto 1 10:40:40 BRT 2011

Pessoal,

nao queria mas abandonei o freenas. Estava me dando muitos problemas. Num
período de 2 semanas toda hora tinha novidade.
Conversei com alguns colegas e me aconselharam o openfiler.
Implementei e esta muito bom. Inclusive com interface iSCSI no vmware.