[FUG-BR] O lista Parada...

Paulo Olivier Cavalcanti procavalcanti em gmail.com
Segunda Agosto 1 19:07:38 BRT 2011

Em 01/08/2011 18:54, Paulo Henrique BSD Brasil escreveu:

> Verdade Enio, ou é o fato de nos atermos mais a lista nacional do que a
> regional,
> Vamos providenciar pelo menos mais encontros do pessoal, mesmo os 5 que
> se pronunciaram até então, creio que conforme for passando o tempo vai
> aumentando,
> Propor para que cada hum leve um companheiro do serviço "pupilo por
> assim dizer"....
> Ter a lista e não usar não vai ajudar em nada... .
>

> Organizar uns happy hours, nada muito "xique", na grecia antiga bastava
> [...]

Se a lista está parada é porque ninguém está tendo problemas com o
pfsense, risos. Eu apoio o encontro se vocês aceitarem novatos como
eu... ;)

Que tal no Centro ou na Lapa? Pode ser na Barra também. Na Zona Sul tem
ótimos lugares, mas são caros. Se quiserem posso começar a ver um
barzinho pra gente...