[FUG-BR] [Off Topic] Canal Freenode #pfsense-br

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Agosto 2 16:47:52 BRT 2011

Legal, divulga lá que os pessoal da FUG-RJ está se organizando para um
encontro ( local a ser discutido ) no dia ( data a ser discutida ) para
bebermos e falar um pouco mais de BSDs.
Atualmente pelo que me recordo apenas 5 pessoas. já marcaram
disponibilidade.

Att.