[FUG-BR] O lista Parada...

Paulo Henrique BSD Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Terça Agosto 2 16:54:32 BRT 2011

Gostei da vez que fomos ao Largo do machado, é proximo do centro tem uma
estação de metro proximo, agiliza muito para o pessoal.

Quanto a Data alguma previsão sugeri 10/09 Alguma outra sugestão ?
Legal o site horaextra.org

Abraços a todos