[FUG-BR] Firewall [OFF]

Antônio Pessoa atnpessoa em gmail.com
Quarta Agosto 3 11:01:12 BRT 2011

2011/8/3 Paulo Henrique BSD Brasil <paulo.rddck em bsd.com.br>

> Sacanagem Antonio,

Não considero sacanagem, sacanagem para mim é querer que o pessoal da
lista lhe entregue dados para um TCC que ele deveria pesquisar. Tudo
bem querer esclarecer uma dúvida ou outra e discutir ambientes de
testes, mas não foi isso que eu li. Se por acaso entendi errado, então
a pergunta foi feita de forma errada e recomendo a leitura do "How To
Ask Questions The Smart Way" [1] ou sua tradução [2]. Se por acaso
entendi certo, podemos conversar em PVT (mas apenas consultoria, não
entrego TCC's prontos), se entendi errado, detalhe o que você
realmente quer que podemos ajudar.

[1] http://www.catb.org/~esr/faqs/smart-questions.html
[2] http://www.istf.com.br/perguntas/

--