[FUG-BR] erro em disco ?

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Quinta Agosto 4 10:01:39 BRT 2011

On Thu, August 4, 2011 09:19, Diogo Rodrigo wrote:
> alguem saberia me dizer se esta mensagem é erro no disco ?
>

> ad4: FAILURE - READ_DMA48 status=51<READY,DSC,ERROR>
> error=40<UNCORRECTABLE> LBA=1394538751
> g_vfs_done():ad4s1d[READ(offset=548647567360, length=16384)]error = 5

rapaz,

vejo isto da seguinte forma: não significa o so dizendo morreu, mas
entenda como dizendo vai morrer :)

já tentou ver o que o smart diz ?

tenho um pc com isso há algum tempo, mas ocorre ocasionalmente. sei que
preciso refazê-lo, mas como não está crítico ainda posso esperar. qd fizer
isso por vezes na semana sei que o fim estará próximo :)

matheus

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be