[FUG-BR] Luta com Freenas

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Domingo Agosto 7 09:37:51 BRT 2011

Na versao do freenas com free 7 eu nao tive bons resultados.

Eu usava iscsi e pendurava apenas 2 xenservers.

Por algum motivo o processo do iscsi ficava lento e muitas vezes parava de
responder.

Troquei o hardware que era um pc por um dell e o freenas para a versao 8.

Hj a carga é maior e ainda não tivemos problemas.

Meu hardware para o freenas eh um dell com uma perc 6 e um md1000 com 12
discos de 2 tera.