[FUG-BR] OT: JOB: instalar postfix e afins num BSD. - IREDMAIL dúvida.

Otavio Augusto otavioti em gmail.com
Quinta Agosto 11 10:27:31 BRT 2011

Cara da uma olhada no assp  assp.sf.net  é excelente relamente barra os SPAMs
e fácil de configurar.
Por funcionar como Proxy SMTP pode usar qualquer MTA que fica bom.

Otavio Augusto