[FUG-BR] nexenta , freenas , openfiler duvidas ?

Diogo Rodrigo diogo1980 em gmail.com
Sexta Agosto 12 10:48:04 BRT 2011

prezados amigos tenho visto algumas pessoas falando sobre o freenas ,
nexenta e o openfiler

ja usei o freenas apenas como servidor de arquvios e aparentemente
funciona numa boa ,nao fiz testes pesados como hospedar vms etc no
storage .

a versao free do nexenta funciona numa boa ? roda em pen drive ?

pois vi alguem falando que openfiler em pen drive ficou muito lento .

enfim gostaria de algumas sugestoes pois quero montar um storage pra
minhas vms e nao quero ter dor de cabeça

de preferencia com uma ferramenta free

atenciosamente Diogo ROdrigo