[FUG-BR] nexenta , freenas , openfiler duvidas ?

Christiano Liberato christianoliberato em gmail.com
Sexta Agosto 12 11:38:45 BRT 2011

Diogo,

Tive 3 semanas de muita dor de cabeça com o freenas 8.
Conversei com alguns colegas e me indicaram o openfiler e disseram que nao
me arrependeria. Foi dito e feito, estou utilizando ele e não dá nenhum
problema. 13 up de pura alegria com interface iSCSI no vmware.
O nexenta nunca utilizei.