[FUG-BR] [OFF-TOPIC] - Oficina no IV Gnugraf

Paulo Henrique - BSDs Brasil paulo.rddck em bsd.com.br
Domingo Agosto 14 13:18:51 BRT 2011

9 Horas da matina de um domingo !!! tem algum lugar lá para dormir !!! :D
Vou ver o que posso fazer para estar lá, infelizmente meu note principal
está OpenBSD.... será que serve.

Abs.
Em 14/08/2011 13:13, Joao Rocha Braga Filho escreveu:

> Eu quero fazer...
>
> Sou fotógrafo. E o meu Notebook também está com FreeBSD.
>
> Qual é o Software? O Hugin? Que já levo instalado.
>
> Como se faz as imagens? Eu já posso levar as imagens antecipadamente?
>
> A Igreja Matriz daqui de Paraty seria uma boa, mas melhor ainda se toda
> decorada para algum evento. Aliás, vai ter um evento nela antes do GNUGraf.
>
> Aliás, também tenho conhecimento para ministrar algum workshop, como
> HDR, por exemplo.

Paulo Henrique.
Consultória em Projetos de TI.

Pessoas normais, conversam sobre pessoas
Pessoas inteligentes, conversam sobre fatos
Pessoas Excepcionais, conversam sobre conceitos
Porem prefiro ficar mudo
Afinal, não sou normal
Não me creo que seja inteligente
E ainda cometo erros para ser considerado excepicional

Desenvolvedor de Software
Administrador de Sitemas.
Genuine BSD/Unix User.