[FUG-BR] acesso remoto a maquina apontada para outro gateway

Marcos Aurélio mensagem.particular em hotmail.com
Segunda Agosto 15 23:58:06 BRT 2011

Prezados

Partindo do seguinte exemplo:

Atraves de acesso a remoto(conexao via modem discado) na MAQUINA1 com ip rl0 192.168.1.3/24  , preciso acessar A MAQUINA2
da mesma rede com rl0 ip 192.168.1.5/24  gw 192.168.1.1

Com o redirecionamento de portas  na MAQUINA1 que eu tenho acesso  discado  eu conseguiria , porem a MAQUINA2 esta apontando
para o gateway da rede 192.168.1.1

Minha duvida é se tem como fazer isso sem ter que apontar  a MAQUINA1 como  gateway da MAQUINA2 para conseguir acesso.
Lembrando que nao vale conectar pelo link /gateway da rede.

[]'s

Marcos