[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Comportamento estranho do qmail

Terça Agosto 16 14:05:04 BRT 2011

Em Tue, 16 Aug 2011 09:07:04 -0300
Antonio Modesto <modesto em isimples.com.br>, conhecido consumidor/usuário
de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Bom dia,
>
>     Nosso servidor de email (qmail) está retornando várias mensagens
> de retorno estranhas quando enviamos email, e acontece independente do
> destinatário, segue abaixo um exemplo das mensagens de retorno:
>

> <thill em globeandmail.ca>:
> 199.85.64.51 does not like recipient.
> Remote host said: 550 #5.1.0 Address rejected thill em globeandmail.ca
> Giving up on 199.85.64.51.
>
> <thilton em newmillmtg.com>:
> Sorry, I couldn't find any host named newmillmtg.com. (#5.1.2)

minha primeira impressão é algum serviço contaminado, enviando spam.
Normalmente o "serviço" contaminado é o http com algum script php
"owned" pelo spammer. Avalie direito isso porque - pelas mensagens -
são os resíduos, mas provavelmente seu servidor está enviando spam para
deus e o mundo.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo