[FUG-BR] Cloud - servidores dedicados

Quinta Agosto 18 08:34:02 BRT 2011

Fala Renato, beleza?

Respondi o e-mail ontem já quase dormindo, e esqueci dos detalhes =)

Na verdade não instalo o OpenManage (servidor web, etc) diretamente no
ESXi... instalo um "Off-line bundle":
http://support.dell.com/support/downloads/download.aspx?c=us&l=en&s=gen&releaseid=R227503&SystemID=PWE_R905&servicetag=&os=ESXi&osl=en&deviceid=21859&devlib=0&typecnt=0&vercnt=1&catid=-1&impid=-1&formatcnt=1&libid=36&fileid=326356

Depois que esse plugin está instalado você deve instalar o OpenManage em
uma máquina qualquer (Windows ou Linux), e no momento do login informa o
IP onde está rodando o ESXi.

Aqui tem mais detalhes:
http://www.excaliburtech.net/archives/92

Abraços,