[FUG-BR] Virtual Box ou Vmware Player ?

William David Armstrong - FUGBr fugbr em biosystems.ath.cx
Quinta Agosto 18 08:58:37 BRT 2011

Neste caso virtualbox pois você poderá efetuar alterações na configuração da vm e efetuar snapshots periódicos

O vmplayer não possue estas opções sendo somente um power on e power pdf a sua função básica

--
<----.      Of course it runs                William David Armstrong