[FUG-BR] OT samba no freebsd com melhor desempenho

Alexandre Biancalana biancalana em gmail.com
Quinta Agosto 18 22:06:11 BRT 2011

Tudo depende de suas expectativas, mas me arrisco a dizer que com esse
hardware oque não fica bom ?? rsssss

Da uma nessa thread
http://lists.freebsd.org/pipermail/freebsd-stable/2011-February/061642.html

Abs,