[FUG-BR] Conta Institucional - Google Apps

Domingo Agosto 21 18:56:17 BRT 2011

Paulo,

Tenho alguns domínios no Google App's... e a única forma do administrador
ter acesso a alguma informação sua é alterando sua senha e logando pelo
webmail (e mesmo assim você saberia, pois ele não tem como saber qual a
senha que estava configurada anteriormente).

Outros detalhes:
* o administrador pode excluir sua conta (no caso do @bsd não vejo motivo
pra isso.. a não ser uso indevido ou o fim do serviço).
* o administrador consegue ver a data/hora do último acesso ao e-mail;

Sem mais,

Welkson