[FUG-BR] Fazer um live CD

Rafael Aquino rafael em lk6.com.br
Segunda Agosto 22 17:56:52 BRT 2011

Oi,

Dá uma olhada no projeto FreeSBIE. Tem no ports...
/usr/ports/sysutils/freesbie

Tá meio desatualizado, mas dá uma boa idéia de como gerar um LIVECD
bem customizado...

Abraço!

Rafael Mentz Aquino
LK6 Soluções em TI
Rua Domingos de Almeida, 135 sala 1102
Centro - Novo Hamburgo - RS
(51) 3035-6997 - 9999-7030
www.lk6.com.br

----- Mensagem original -----
De: "Carlos Eduardo G. Carvalho (Cartola)" <cartoleba em gmail.com>
Para: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)" <freebsd em fug.com.br>
Enviadas: Segunda-feira, 22 de Agosto de 2011 15:58:39
Assunto: Re: [FUG-BR] Fazer um live CD

Opa, valeu, mas acho que esse esquema aí é só pra construção de imagens bem
pequenas. Na página mesmo eles alertam que a imagem não deve ser maior que
45MB, o que pra minha necessidade é pouco, já que precisaria do X e outras
ferramentas gráficas.

Abs,

Carlos E G Carvalho (Cartola)
http://cartola.org/360