[FUG-BR] OFFTOPIC ajuda no ajuste de permissão no samba

Enio .'. Marconcini eniorm em gmail.com
Segunda Agosto 22 22:24:30 BRT 2011

2011/8/22 Alessandro de Souza Rocha <etherlinkii em gmail.com>

> roda chmod 777 na pasta e depois reinicia o samba.

> no
> tentei

já consegui resolver brother, eis como ficou

[...]
    create mask = 0666
    directory mask = 0777
    create mode = 0666
    force directory mode = 0777

as permissões para o diretório: drwxrwxrwx  14 aadmin       operadores
512 Aug 22 22:06 sistemas