[FUG-BR] [OFF TOPIC] Dúvida no network

Diogo Dalfovo b1n4r1w0rm em gmail.com
Quinta Agosto 25 13:36:23 BRT 2011

Boa Tarde pessoal!!!

Hoje fui questionado por um usuário que não consegui acessar um site da
China até ae tudo bem ele me passou o dominio "zsjierui.com" e quando fui
tentar acessar também não foi.
Dei um whois pra ver se existe esse dominio e existe,  dai dei um ping pra
confirmar e olha oq ele me retornou:

[root em cerberus ~]# ping zsjierui.com
PING zsjierui.com (255.255.255.255): 56 data bytes
^C
--- zsjierui.com ping statistics ---
2 packets transmitted, 0 packets received, 100.0% packet loss
[root em cerberus ~]# ping www.zsjierui.com
PING www.zsjierui.com (255.255.255.255): 56 data bytes
^C
--- www.zsjierui.com ping statistics ---
2 packets transmitted, 0 packets received, 100.0% packet loss

Nunca tinha visto isso, alguem sabe me dizer o que poderia ser? Roteamento?
filtro no icmp pra "esconder" o ip real? algo do genero? Muitas drogas?
ehheheheh

Diogo