[FUG-BR] Problemas Webmail

slp slp em fsnet.com.br
Quinta Agosto 25 19:11:24 BRT 2011

Ola pessoal,

de uns dias para ca, meu webmail do servidor ficou muuuuuuuuuuito devagar.
Qualquer acao que mande fazer, como excluir uma mensagem, por exemplo,
leva cerca de 3 minutos para concluir :(
Pensei que seria o postfix, porem para enviar e/ou receber pelo
tunderbird, fica normal, clico em enviar e ja processa a tarefa. Ja pelo
webmail, para enviar uma mensagem, fica tb uns 3 a 4 minutos processando...

Estava usando o squirrelmail, isntalei o roudcube, mas a lentidao
persiste...

Poderia ser algo com o IMAP? Como eu poderia testar isso?

Agradeco qualquer ajuda.

Sidnei